Kenny Home page

Blog

view:  full / summary

Cura do Cancro!

Posted by kennedycossa on March 27, 2010 at 5:15 PM Comments comments (0)

 


 

Um médico italiano descobriu algo simples que considera a causa do Cancro. Inicialmente banido da comunidade médica italiana, foi aplaudido de pé na Associação Americana contra o Cancro quando apresentou a sua terapia. O médico observou que todos os doentes com Cancro têm aftas.


Isso já era do conhecimento da comunidade médica, mas sempre foi tratada como uma infecção oportunista por fungos - Candida albicans. Esse médico achou muito estranho que todos os tipo de Cancro tivessem essa característica, ou seja, vários são os tipos de tumores mas todos têm em comum o aparecimento das famosas aftas no doente.


 

Então, pode estar ocorrendo o contrário - pensou ele.

A causa do Cancro pode ser o fungo. E, para tratar esse fungo, usa-se o medicamento mais simples que a humanidade conhece: bicarbonato de sódio.


Assim ele começou a tratar os seus pacientes com bicarbonado de sódio, não apenas ingerível, mas metódicamente controlado sobre os tumores. Resultados surpreendentes começaram a acontecer. Tumores de pulmão, próstata e intestinos desapareciam como num passe de mágica, junto com as Aftas!


Desta forma, muitos pacientes de Cancro foram curados e hoje comprovam com os seus exames os resultados altamente positivos do tratamento. Para quem se interessar mais pelo assunto, siga o link (em inglês): não deixem de ver o video, no link abaixo.O médico fala em italiano, mas tem legendas em português.-----> http://www.curenaturalicancro.com


Lá estão os métodos utilizados para aplicação do bicarbonado de sódio sobre os tumores. Quaisquer tumores podem ser curados com este tratamento simples e barato. Parece brincadeira, não é? Mas foi notícia nos EUA e nunca chegou cá (para variar).


Bem que o livro de Homeopatia recomenda tratar tumores com Borax, que é o remédio Homeopático para as aftas. Afinal, uma boa notícia no meio de tantas más.


 

De novo, a pergunta que não quer calar: por que é que a grande imprensa não dá a menor cobertura a isto? Nem na TV, nem nas rádios, nem nos jornais de grande tiragem... Absolutamente nada. Quem os proíbe de noticiar? O médico teve que construir o seu próprio site para poder divulgar o seu trabalho de curar o Cancro (ou, pelo menos, várias das suas formas), usando apenas uma solução de bicarbonato de sódio a 20%. Imaginem! Bicarbonato de sódio, uma coisa que nós encontramos em qualquer farmácia ou drogaria de esquina.


Neste link está o vídeo, aonde o médico italiano mostra a evolução do tratamento de 4 casos até á sua completa cura: http://www.cancer-fungus.com/sub-v1pt/sub-pt.html

Se quiser ver em português, vá a este site e basta clicar nas bandeirinhas no alto da página e muda para o idioma pretendido: http://www.cancerfungus.com/simoncini-cancro-fungo.php#


Certamente que os Laboratórios não estão interessados em que esta noticia se espalhe, afinal de contas lá se vão os grandes lucros nos medicamentos que eles fabricam para uma doença tão grave que pode ser curada simplesmente com bicarbonato de sódio a 20% que custa uns simples cêntimos.


Evite viver com o inimigo

Posted by kennedycossa on November 11, 2009 at 11:01 AM Comments comments (0)

 

Difembaquia da variedade camila


 

Eu nunca usei meios como este para emitir uma mensagem urgente, porque eu tenho pensado que se deve evitar o alarmismo desnecessário. É certo que esta história e aconteceu com um parente na última semana…


 

Este arbusto assim bonito que nós vemos na foto, chamada difembáquia da variedade camila, que é vendido como o que é, uma planta decorativa bonita que na aparência é inofensiva, na realidade ele é um dos tóxicos mais poderosos da natureza.


 

O meu parente, há quatro dias, estava a tratar as plantas do seu escritório e da haste de um difembaquia como essa da foto e por um acto reflexo levou à boca durante menos de um segundo, uma parte da haste. Imediatamente sentiu que se queimava… correu para a casa de banho e ao ver a sua cara ficou aterrado por ver que estava todo inchado.


A língua cresceu diversas vezes… Um amigo que estava com ele, levou-o de táxi à clínica… O trajecto, de pouco mais ou menos meia hora, pareceu-lhe eterno.. . Cada vez podia respirar menos e a dor intensa nas vias respiratórias era insuportável.


 

O amigo do parente teve a precaução de levar uma parte da planta à clínica. Ali atenderam-no de imediato e administraram-lhe os primeiros socorros , consistindo em aplicar-lhe medicamentos à base de corticóides para contrariar o hiperactividade brônquica e pôr-lhe oxigénio. Foi internado na Unidade de Cuidados Intensivos e os intensivistas temiam que pudesse acontecer uma paragem cardíaca.


Estiveram a poucos minutos de o entubarem ele. Em todo o caso os seus órgãos respiratórios internos sofreram grave afecção… Um dos pulmões chegou a parar, a parte interior das vias aéreas superiores encheu-se de chagas, a sua boca dos aftas, e a dor era tão intensa que nem sequer ao morfina o aliviava.


 

Na UCI permaneceu até ontem, sábado. Os seus médicos estão assombrados de que tenha sobrevivido mais de dez minutos ao contacto com a planta venenosa…

 

Eu li algo sobre esta planta na Internet, e só uma página sobre plantas ornamentais indica de maneira aproximada qual é o seu nível do toxicidade, que é, na verdade, extremo…

 


A sua seiva que se concentra na haste e próximo do pecíolo próximo, foi usado tradicionalmente por nativos amazónicos para envenenar a extremidade de seus dardos de caça. O simples contacto da mão nos olhos após s sua manipulação, produz o cegueira temporária. Pode causar a morte de um bebé em pouco menos de dez segundos e normalmente asfixia em pouco menos de vinte minutos uma pessoa. Nunca se deve manipular sem luvas de cabedal ou de borracha e mesmo assim com extrema precaução.

 


A informação disponível na Internet trivializa o seu potencia letal... Como é tão popular, vale a pena que a comunidade conheça as suas características naturais para que decidamos se vale a pena tê-la como ornamento, si um simples contacto casual, acidental ou provocado pode causar-nos a morte em poucos instantes.

 

Esta mensagem deve ser difundida a todos os contactos; a instituições .. Devemos procurar salva alguma vida e de qualquer forma, advertir do perigo da sua presença no nosso quotidiano.


O cresimento do Kenny

Posted by kennedycossa on September 13, 2009 at 9:57 AM Comments comments (0)

Ola a todo!


Estou de volta ao cantinho do meu pequeno jovem, o Kenny, depois de muito tempo voltei, ate por diz o velho ditado "O bom filho sempre volta a casa" e eu so segui este ditado. Ora bem, o que me faz hoje escrever estas linhas e talvez uma das boas coisas que tem acontecido na minha vida nos ultimos dias e uma delas e sem duvidas a alegria de ver o meu pequeno crescer.


Claro falo do Kenny, o meu filho esta a crescer bem e saudavel gracas a Deus. Amigos, o Kenny ja consegui sentar ele tem neste momento tem quatro meses e alguns dias mas o meu pequeno jovem ja se senta embora com algumas dificuldades mas ele ja senta por si e isso representa um grande passo no processo de crescimento dele e me faz muito feliz.


Para alem do factor sentar por si so, o Kenny e uma crianca bastante agitada, ele nao consegui ficar sem fazer algo basta colocar algum objecto perto e pronto la vai ele mexer e o mais grave e que tudo lhe colocamos perto ele leva a boca, fazer o que! O processo de crescimento tem destas.


E mesmo para terminar gostava de agradecer a todos pela forca e apoio, abracos ate a proxima.


Joao Alexandre

O diario do Kenny

Posted by kennedycossa on July 23, 2009 at 6:10 PM Comments comments (0)

Hoje e quinta-feira, manha bastante fresca em Maputo pois os termometros apontam para uma maxima de 29 e minima de 10 mas o que acobou acontecendo foi que a temperatura no pricinpio da tarde baixou tanto que muita gente abandonou as ruas porque aquilo era so poeira em todo lado.


Mas voltando para o Kenny,  uma vez mais ele acordou cedo por volta das 4 horas a mae lhe deu a mama mas nao resultou, o miudo continuo acordado ate 6 e meia dali voltou a dormir mas desta vez nao foi por muito tempo eu sai para o servico ele ja havi acordado.


durante o dia falei com a mae dele pelo telemovel e disse que o miudo estava bem e que somente estava a dormir....


Rss_feed

WEATHER

News

Countdown Clock

Upcoming Events

Thursday, May 3 All Day
Tuesday, Jul 10 at 12:00 PM - Wednesday, Jul 11 5:00 AM

Google+ Web Search

Recent Videos

208 views - 0 comments
206 views - 0 comments
180 views - 0 comments